SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

3ª edição da JAC comemora os dez anos do Mestrado em Análise do Comportamento da UEL

A terceira edição da Jornada de Análise do Comportamento (JAC) da Universidade Estadual de Londrina, realizada nos dias 23 e 24 de julho de 2015, comemorou os dez anos do Mestrado em Análise do Comportamento da UEL.

O evento, que contou com a parceria da Sociedade Brasileira de Psicologia, reuniu em Londrina (PR) mais de 200 congressistas. Entre os convidados estavam os professores Antônio Virgílio Bittencourt Bastos e Gerson Yukio Tomanari, representantes da área de Psicologia na CAPES. Os pesquisadores Henrique Mesquita Pompermaier, Maria Amália Pie Abib Andery e Maura Alves Nunes Gongora, renomados na abordagem analítico-comportamental também participaram do evento.

Durante a 3ª JAC, docentes e discentes do programa de pós-graduação apresentaram pesquisas em andamento e concluídas, por meio das quais evidenciou-se a relevância da formação stricto-sensu e as contribuições da Análise do Comportamento para diferentes segmentos, tais como saúde e educação.

JAC UEL

Camila Muchon (Coordenadora da Jornada e Docente do Programa de Mestrado em Análise do Comportamento), Silvia Regina Souza Arrabal Gil (Coordenadora do Programa de Mestrado em Análise do Comportamento), Amauri Alfieri (Diretor da Pró-Reitoria de Pesquisa da UEL), Antônio Virgílio Bittencourt Bastos (Coordenador da Área de Psicologia da Capes), Berenice Quinzani Jordão (Reitora da Universidade Estadual de Londrina), Gisele Nóbrega (Diretora do Centro de Ciências Biológicas), Josiane Cecília Luzia (Chefe do Departamento de Psicologia

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: