SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Revista ‘Temas em Psicologia’ agora é QUALIS A2 no sistema CAPES

Temas em Psicologia

A revista Temas em Psicologia / Trends in Psychology, publicação da Sociedade Brasileira de Psicologia, passou de QUALIS B2 para QUALIS A2 no sistema CAPES de avaliação. Este é um salto qualitativo importante para a revista, inserindo-a entre os principais periódicos científicos de Psicologia do Brasil. A publicação recebe, desde 1993, artigos científicos das mais variadas áreas da Psicologia.

Atualmente o periódico, que tem como editores-chefes Bruno Figueiredo Damásio e Terezinha Féres-Carneiro, apresenta veiculação trimestral, publicando artigos empíricos e teóricos de vanguarda, buscando avançar o estado da arte em variadas áreas da Psicologia.

Indexada em bases de dados nacionais e internacionais, a revista se coloca, com essa nova classificação, em uma posição de destaque no cenário nacional. Buscando se consagrar como uma das melhores publicações científicas nacionais, a revista Temas em Psicologia / Trends in Psychology convida toda a comunidade acadêmica para submeter seus trabalhos científicos para apreciação.

A revista pode ser acessada em http://www.temasempsicologia.org/

Temas em Psicologia

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: