SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Sobral no interior do Ceará recebeu a atividade pré-congresso da 46ª Reunião Anual da SBP

Na última quarta-feira, dia 01 de Junho, a cidade de Sobral no interior do Ceará recebeu a atividade pré-congresso da 46ª Reunião Anual da SBP. A mesa redonda "Psicologia e Saúde: Conversando sobre a formação e a atuação" atraiu a participação de mais de 200 alunos e profissionais de Psicologia da cidade e foi uma excelente oportunidade de troca e divulgação da 46ª RA. A mesa contou com as falas dos professores Dr. Ricardo Gorayeb (Presidente da SBP) e da Dra. Camilla Lopes Vieira (Universidade Federal do Ceará - UFC), além da mediação do prof. Márcio Arthoni (UFC).

 

A comissão organizadora local da 46ª Reunião Anual agradece a todos que contribuíram para a realização do evento. Em especial, à SBP na pessoa de seu presidente prof. Ricardo Gorayeb, à profa. Camilla Vieira, ao prof. Marcio Arthoni, ao Laboratório Quiasma, cujo grupo de alunos ajudou na organização prévia do evento e durante o dia, além da Faculdade Luciano Feijão (FLF) que foi um importante apoio para a concretização dessa atividade.

 

Ao final da mesa redonda, foram sorteadas três inscrições gratuitas para a 46ª Reunião Anual e os alunos/felizardos contemplados foram os seguintes:

 

Alan dos Santos Mesquita - UFC Sobral
Ana Heliza Ponte - UFC Sobral
Meirianni de Fatima O. Silveira - Faculdade Luciano Feijão Sobral

 

Seguimos na preparação da 46ª Reunião Anual e esperamos você(s) aqui em Fortaleza para fazer uma excelente Reunião Anual.

 

Profa. Normanda Morais
Presidente da Comissão Organizadora Local (COL) - 46ª RA da SBP

 

Mesa Redonda Psicologia e…

Prof. Márcio Arthoni (Universidade Federal do Ceará - UFC), Profa. Camilla Lopes Vieira (Universidade Federal do Ceará - UFC), Prof. Ricardo Gorayeb (Presidente da SBP) e Profa. Normanda Araújo de Morais (Universidade de Fortaleza - Unifor) 

 

alunos e profissionais de…

Alunos e profissionais de Psicologia de Sobral presentes na mesa redonda "Psicologia e Saúde: Conversando sobre a formação e a atuação" 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: