SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Prepare-se para a Reunião Anual da SBP que em 2017 será realizada em conjunto com o 1º Congresso Brasileiro de História da Psicologia

logo RA 2017

 

A 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e 1º Congresso Brasileiro de História da Psicologia será entre os dias 24 e 27 de outubro de 2017, no Campus Memorial da Universidade Nove de Julho - UNINOVE, em São Paulo, SP.

Com o tema "Diversidade, integração e futuro", o evento vai reunir na capital paulista psicólogos, professores e estudantes da área para quatro dias de cursos, conferências, simpósios, mesas redondas, painéis, encontros e lançamentos de livros.

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, principal evento da área no Brasil, busca levar o melhor da psicologia científica às diversas regiões do território nacional.

O 1º Congresso da Sociedade Brasileira de História da Psicologia (SBHP) será realizado em conjunto com a 47ª Reunião Anual da SBP, ficando a SBHP encarregada de avaliar e organizar a Seção de História da Psicologia que será constituída por todos os trabalhos submetidos nesta área.

 

Não perca os prazos para envio de trabalhos:

Simpósios e mesas redondas: 14/junho/2017
Sessões coordenadas e painéis: 10/julho/2017
 

 

Inscreva-se aqui

 

 

Informações:

www.ra.sbponline.org.br

sbp@sbponline.org.br

16 3625.9366

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: