SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

4ª Conferência de Psicologia Aplicada de Cingapura (SCAP) 2019

4º Conferência de Psicologia Aplicada de Cingapura (SCAP), 2019

Data: 20 a 21 de junho de 2019.
Local: Grand Copthorne Waterfront, em Cingapura.
Informações: anthonytan@ear.com.sg                                                                        Inscrições: scap.ear.com.sg

Singapura 2019

A Conferência de Singapura sobre Psicologia Aplicada (SCAP 2019), organizada pela East Asia Research e apoiada pela Universidade de Tecnologia e Design de Singapura e pela Universidade de Derby, será realizada na cosmopolita cidade de Singapura.

Convidamos pesquisadores e profissionais de todos os campos da pesquisa e prática em psicologia a apresentar e discutir as mais recentes inovações, tendências, preocupações, desafios práticos encontrados e as soluções adotadas no campo da Psicologia Aplicada. Junte-se à melhor conferência de psicologia em Singapura.

Você está convidado a participar desta conferência internacional anual de Psicologia Aplicada, que oferece inúmeras oportunidades para compartilhar suas idéias, experiências de aplicações e estabelecer relações comerciais ou de pesquisa para colaboração futura.

Tema especial para o SCAP: "Psicologia na Prática"

 

Junte-se a nós nesta emocionante conferência de Psicologia em Cingapura de 20 a 21 de junho de 2019 no Grand Copthorne Waterfront.

 

Saiba mais em >> SCAP     

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: