SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Inscrição para Editor(a)-Chefe Trends in Psychology

temas

Após anos de dedicação exemplar, a atual editora-chefe da revista Trends in Psychology, Dra. Luísa Fernanda Habigzang está deixando o posto, o que abre possibilidades para que outros pesquisadores possam continuar contribuindo para o crescimento da revista.

Sendo assim, a revista Trends in Psychology, periódico da Sociedade Brasileira de Psicologia e publicada pela Springer, lançou edital e está recebendo inscrições até o dia 31 de Julho de 2020 para seleção de pesquisadores experientes, interessados em contribuir na qualidade de Editor(a)-Chefe do periódico.

A Trends in Psychology/Temas em Psicologia vem passando por um processo de expansão e de internacionalização. No ano de 2019 a Sociedade Brasileira de Psicologia firmou parceria com a Springer, uma prestigiada editora internacional responsável pela veiculação de inúmeros periódicos científicos. Em 2020 os primeiros números da revista Trends in Psychology passaram a ser publicados na plataforma da Springer

Esse processo de aprimoramento e internacionalização resultou na indexação da revista em diversas bases de dados nacionais e internacionais e na classificação da revista como QUALIS CAPES A2 no quadriênio 2013-2016. O trabalho dos editores-chefes e dos editores associados ao longo dos últimos 10 anos tem sido decisivo nessa trajetória.

Veja o Edital de inscrição para Editor-Chefe da revista Trends in Psychology.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, pelo endereço sbp@sbponline.org.br

O prazo final de inscrições é 31 de julho de 2020.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: