SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

44ª Reunião Anual da…

Foi aberta oficialmente na noite de terça-feira (21), no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, a 44ª edição da Reunião Anual da SBP – Sociedade Brasileira de Psicologia.
A abertura oficial do evento contou com a conferência “Construindo saberes em Psicologia: o desafio de articular diferentes teorias e práticas”, com a professora-doutora Terezinha Féres-Carneiro, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, seguida de apresentação cultural da soprano Yuka de Almeida Prado e do violonista Gustavo Costa.
Ao declarar aberta a 44ª Reunião Anual, o presidente da SBP, Ricardo Gorayeb, destacou o surgimento da entidade, como Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto, nos anos 1970, e a representatividade do evento para a psicologia brasileira, reunindo neste ano mais de 1.300 congressistas de todos os estados do país, além de outros seis países, com uma grade de 20 cursos e a apresentação de 900 comunicados de pesquisa.
As atividades da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia acontecem até sexta-feira (24), nas dependências do UniSEB.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: