SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Notícias

Cursos para Você se Aperfeiçoar em 2021! [ Acesso gratuito aos inscritos na Reunião Anual ]
31/08/2021
Gratuitos aos já inscritos na Reunião Anual Disponíveis em qualquer horário na plataforma online durante a Reunião Anual Não é necessária inscrição prévia em cada…

Feliz 27 de agosto!
27/08/2021
O desenvolvimento da Psicologia é constituído por cada um no cotidiano do exercício profissional. A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) parabeniza a todas as psicólogas…

ICTP.br e mais de 50 entidades reforçam missão do FNDCT e dos comitês gestores dos fundos setoriais
17/08/2021
Carta da Iniciativa para a Ciência e Tecnologia no Parlamento (ICTP.br) aponta erros graves na proposta de 11 de agosto do Conselho Diretor do FNDCT.A…

No dia da psicóloga e do psicólogo o GT da SBP COVID19 irá presentear com webinário sobre autocuidado
16/08/2021
Quem nunca...? Ficou pensando no trabalho enquanto estava com a família. Sentiu-se culpado porque disse não. Acordou no meio da noite porque esqueceu de fazer…

Parceria SBP, ABRAPA e BRAPEP para destacar ações da psicologia que contribuem para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
06/08/2021
Três sociedades científicas se uniram para mostrar ações da psicologia nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em uma série de webinars. O lema é: “Ninguém…

SBPC divulga nota pública em defesa da CAPES
06/08/2021
Nesta quinta (5), presidente do órgão de fomento à pesquisa nomeou a própria aluna de doutorado para a diretoria de Relações Internacionais da CAPES (Coordenação…

Inscreva-se e tenha acesso a mais de 30 cursos ministrados por profissionais experientes nas diversas áreas da Psicologia
27/07/2021
Ministrados por docentes experientes, os cursos serão gravados e estarão disponíveis online na plataforma do evento durante toda a RA.  Oferecidos gratuitamente aos já inscritos na Reunião Anual*. Os minicursos terão duração de…

A SBP reconhece os melhores painéis apresentados em sua Reunião Anual com certificados e prêmios em dinheiro
13/07/2021
A Premiação de Painéis da 51ª Reunião Anual visa reconhecer a qualidade dos trabalhos científicos em Psicologia, tanto nos aspectos científicos quanto sociais, além de…

SBP manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Professor João Cláudio Todorov
07/07/2021
Associado Honorário, título recebido como homenagem pelo importante trabalho em favor da Sociedade Brasileira de Psicologia. Como 1° vice-presidente para assuntos científicos, atuou na fundação da…

RBMC, LAUT e o Observatório Pesquisa, Ciência e Liberdade da SBPC lançam campanha #RESPONSABILIZAÇÃOJÁ
06/07/2021
Neste momento em que atores institucionais relevantes, como o Senado, o Supremo e diversas organizações da sociedade civil expõem e documentam a ação criminosa do…

Primeira<2223242526>Última