SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

20º Congresso de Stress da ISMA-BR

Evento: 23 a 25 de junho de 2020
Local: Online sem deslocamento

Inscrições: http://eventos.ismabrasil.com.br/inscricao/

Site: www.eventos.ismabrasil.com.br

Informações:
Envente Eventos
(51) 3012.0073 / (51) 99432.8000
9h–12h e 13h30–18h30
isma2020@envente.com.br

ISMA-BR
(51) 3222.2441
stress@ismabrasil.com.br

isma-br

Participação de pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e práticas relacionadas à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde.

 

O que é o Congresso da ISMA-BR?
Bem-estar e Saúde x Desempenho Profissional
Aumento do stress no trabalho, insegurança em relação à estabilidade no emprego e níveis epidêmicos de doenças crônicas têm afetado gestores e trabalhadores, causando insatisfação e adoecimento. Para as empresas, elevam os custos com tratamentos médicos, absenteísmo e baixa produtividade. Aliar riscos e oportunidades para um trabalho mais saudável ao sucesso de programas de bem-estar e saúde é o desafio a ser enfrentado. Este é o foco do congresso da ISMA-BR.

Para falar sobre o assunto, a ISMA-BR trará ao Brasil pela primeira vez a psicóloga Jeannie Nigam, PhDc (EUA), consultora do Escritório de Saúde Total do Trabalhador® do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), parte dos Centros Americanos para o Controle de Doenças (CDC), onde também é uma das coordenadoras do Projeto Trabalho Saudável e Bem-estar.

Simultaneamente ao congresso, acontecem o 22º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 12º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 12º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: