SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Anúncio e convite do Presidente da SBP, Prof. Dr. Ronaldo Pilati, para a 50ª Reunião Anual

que será realizada, pela primeira vez, totalmente online

A 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia será realizada (online) de 27 a 30 de outubro de 2020.

Com o tema “50 anos promovendo a psicologia científica”, a programação desta edição comemorativa da Reunião Anual está sendo preparada para que represente o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia.

A 50ª Reunião Anual da SBP será integralmente no formato online, algo que nunca ocorreu na história de nossa Sociedade. Foi necessária uma revisão do formato, o estudo de como adaptar nossas atividades da melhor forma possível para a versão online, bem como garantir o ambiente virtual adequado para um encontro de muita qualidade, como é tradicional em nosso evento anual.

Consideramos que garantir o espaço para o encontro e para a troca de ideias e experiências da comunidade científica e profissional é ação fundamental, inclusive, para o enfrentamento da pandemia da COVID-19. Sem dúvida nenhuma a melhor contribuição que podemos oferecer para a sociedade é seguir produzindo, divulgando e compartilhando conhecimento científico.

O evento apresentará Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas, oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. Serão oferecidos cursos nas diversas áreas da psicologia, em nível introdutório e avançado, com temas relevantes para a atuação profissional. Além disso, serão apresentados Painéis e Sessões Coordenadas de discussão de pesquisas. O conjunto dessas atividades tem como objetivo oferecer aos participantes informações atualizadas sobre o avanço da ciência em mais de 20 diferentes áreas da Psicologia.

Participe! Esperamos você para comemorar conosco esses 50 anos da Reunião Anual de Psicologia.

 

ATENCÃO: 

Novos prazos para envio de trabalhos
Simpósios e mesas redondas: 31/07/2020
Sessões coordenadas e painéis: 15/08/2020

 

video anuncio

Assista ao anúncio e convite do Presidente da SBP, Prof. Dr. Ronaldo Pilati, para a 50ª Reunião Anual que será realizada, pela primeira vez, totalmente online.

 

 Informações e inscrições: www.ra.sbponline.org.br

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: