SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

PROPSICO - Psicologia Clínica e da Saúde

Desenvolvido pelo Secad em parceria com a SBP e profissionais consagrados, oferece certificação de até 180 horas.

O Programa de Atualização em Psicologia Clínica e da Saúde (PROPSICO) é fruto de uma parceria entre o SECAD (Artmed Panamericana) e a Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) que tem como objetivo complementar a formação dos profissionais por meio de uma plataforma digital e livros físicos.

Estruturado e escrito por especialistas na área, o Programa completou o primeiro ciclo em 2017. Neste primeiro ano, colaboraram 36 autores envolvidos na prática e pesquisa clínica e da saúde, com um total de 16 capítulos distribuídos em 4 volumes.

Ao final de cada ciclo, é feita uma avaliação online pelo profissional, que recebe um certificado outorgado pela SBP. O processo avaliativo de 2017 encerra-se em Abril de 2018.

Para o ano de 2018 serão lançados mais 4 novos volumes, compondo o Ciclo 2 do Propsico. Maiores informações sobre o Propsico podem ser encontradas:  clicando aqui

Organizadores:

Ricardo Gorayeb – Doutor em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutor em Psicologia pelas universidades Duke University, Johns Hopkins University e Universitat Jaume I. Professor Associado da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Maria Cristina de Oliveira Santos Miyazaki – Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutor pela Universidade de Londres. Livre-docente da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

Maycoln Leôni Martins Teodoro – Professor do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Psicologia Clínica e do Desenvolvimento pela ALU Freiburg, Alemanha, Bolsista Produtividade (CNPq) e integrante do Programa Pesquisador Mineiro (FAPEMIG)

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: