SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Notícias

[ Espaço Kids ] A SBP quer ouvir você!
11/03/2024
  Pretende levar sua criança para a Reunião Anual da SBP em Curitiba?Ela será muito bem-vinda! A SBP está preparando um espaço especial com tapetes de…

Inscrições Abertas! Esperamos você em Curitiba!
22/02/2024
  A Reunião Anual da SBP é palco de apresentações que impactam diretamente no avanço da ciência psicológica do Brasil. Realizada anualmente desde 1971, congrega…

A Psicologia e a Crise Climática - Um Quadro de Ação Climática da População
20/02/2024
Os membros da Aliança Global de Psicologia (GPA), que compreende mais de 70 organizações e associações de psicologia nacionais e internacionais, entre eles a Sociedade…

O Secretário-geral, prof. João Gabriel Modesto, participa de reunião da COL para a 54ª Reunião Anual da SBP
19/02/2024
O Secretário-Geral e coordenador científico da RA, prof. João Gabriel Modesto, representando a Diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), participou na última semana (nos…

Primeira Premiação de Práticas do Mente em Foco
14/02/2024
1º Edital de Reconhecimento de Práticas do Movimento Mente em Foco do Pacto Global da ONU no Brasil O Pacto Global da ONU no Brasil…

Representando a SBP, a conselheira Deisy de Souza participou de evento em homenagem ao legado de Carolina Bori
07/02/2024
Em celebração ao Centenário de Nascimento de Carolina Martuscelli Bori, pioneira da psicologia comportamental no Brasil, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)…

Conheça a SBP e sua atuação nas diferentes frentes
29/01/2024
Desde sua fundação, a SBP vem lutando para fortalecer ainda mais a ciência em psicologia, além de se tornar referência por suas Reuniões Anuais, palco…

A 54ª Reunião Anual já tem data e local definidos!
25/01/2024
Com a temática "Psicologia e o compromisso com a promoção da saúde mental", a 54ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia será realizada em…

SBP manifesta seu pesar pelo falecimento do Professor Pedro Humberto Faria Campos
23/01/2024
A Sociedade Brasileira de Psicologia lamenta profundamente o falecimento do Prof. Dr. Pedro Humberto Faria Campos no último dia 21 de janeiro. Pedro fez parte…

Chegou a hora! O sistema está aberto para renovações e novas filiações à SBP
16/01/2024
A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) é uma das principais referências na aproximação de profissionais da área, fomentando o encontro, divulgação e discussão sobre temas…

123>Última